Qualificação para Atendentes de Consultório – Excelência em Atendimento


 

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Absolutamente todo consultório na área de saúde lida com pessoas. Muitas vezes a qualificação da secretária para a realização do atendimento ao paciente será determinante para diversas situações, tais como:

Postura comportamental adequada ao consultório;

⇒ Indicação de novos pacientes por parte dos pacientes antigos;

⇒ Decisão do paciente em fazer o tratamento no consultório ou procurar o concorrente;

⇒ Diminuição da inadimplência do consultório;

⇒ Organização e realização das funções no consultório de forma eficaz;

⇒ Diminuição do índice de faltas às consultas a partir de um protocolo de agendamento dos pacientes eficiente;

⇒ Diminuição do número de reclamações no consultório.

O curso de Qualificação para Atendentes de Consultório – Excelência em Atendimento visa capacitar atendentes e secretárias de consultórios da área de saúde com o objetivo de alcançar a EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO aos pacientes, consequentemente resultado no aumento da SATISFAÇÃO dos pacientes e do LUCRO do consultório.

 

O que a secretária aprenderá neste curso?

 

Veja abaixo o que será discutido em sala de aula:

  1. Apresentação pessoal no consultório
  2. Principais competências da atendente no consultório
  3. Lidando com o cliente dos dias atuais: exigência x agilidade
  4. Atendimento telefônico: como fazer da forma correta
  5. Novas tendências de Agendamento dos clientes: como otimizar a marcação?
  6. Como Cobrar os honorários dos serviços de saúde?
  7. Aprendendo a diminuir as faltas e desmarcações dos clientes no consultório
  8. Relacionamento com cliente: vital para o consultório
  9. Superando as expectativas do cliente
  10. Como usar as reclamações do cliente em prol do consultório
  11. Aula prática de maquiagem

 

Dúvidas e Perguntas mais Frequentes:

 

Mas afinal, por que deveria investir numa Qualificação para Atendentes de Consultório?

 

Há diversas razões para se investir em um Curso para Atendimento ao cliente no Consultório. Mas antes de investir, veja o que um mau atendimento causará a seu consultório:

Por atender mal, empresas perdem clientes e US$ 217 bilhões em 2016.

Revista Exame

Dentre as principais razões que fazem com que as empresas percam clientes, 68% estão relacionados ao mau atendimento.

Estudo PROCON-FGV

Empresas perdem US$ 338,5 bilhões por ano com mau atendimento aos clientes

Revista Época Negócios

Paciente é indenizado em R$ 10 mil por mau atendimento no ES

Globo

86% dos consumidores param de fazer negócios com uma empresa devido ao mal atendimento. Há quatro anos, esse número era de 59%.

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Um atendimento de excelência será decisivo na hora do paciente fechar o tratamento com o consultório. Veja abaixo para qual consultório é indicada esta qualificação:

  • Altos índices de faltas;
  • Problemas de agendamento de consultas;
  • Problemas de relacionamento atendentes x clientes;
  • Problemas de comportamento das atendentes perante os clientes;
  • Problemas de cobrança dos serviços prestados;
  • Captação de clientes por parte das atendentes;
  • Dificuldades em lidar com clientes insatisfeitos;
  • Dificuldades em encantar o cliente a partir do atendimento.

Para quem é este curso?

Este curso é voltado para atendentes, secretárias e gerentes de consultórios da área de saúde (Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição).

O curso possui certificado?

Sim. Logo após o término do curso, o aluno receberá o certificado de conclusão do curso.

Qual a carga horária do curso?

A carga horária total é de 7 horas nas quais haverá um foco intenso em qualificar a secretária para oferecer um atendimento de excelência ao paciente do consultório.

Quanto custa a matrícula no Curso?

O Investimento do curso por participante:

R$ 397,00 para pagamentos realizados à vista (depósito ou transferência bancária).

R$ 457,00 parcelados em até 3x sem juros no cartão de crédito.

Para consultórios e clínicas que cadastrarem mais de duas atendentes / secretárias, haverá um desconto progressivo.

P.S.: Na compra do curso, haverá a entrega de um relatório ao gestor do consultório após , que conterá informações sobre aperfeiçoamento no atendimento aos clientes.

Ainda estou com dúvidas. Como faço para entrar em contato?

O contato direto conosco poderá ser feito através do meios abaixo:

Pelo WhatsApp: (081) 982970658

Por email: faleconosco@excelenciaematendimento.com.br

 

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Clique aqui e veja quem já participou do curso.

 

 

Depoimentos de quem participou do curso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Complexo Empresarial Riomar Trade Center – Av. República do Líbano, 251, Torre C, sala 1503 – Pina, Recife/PE. Fone de contato:  81-982970658